Desespero Feminino – Ligando para “amante” I

Zeca ficou de ligar no fim de semana, pois era aniversário de um amigo em comum e ia rolar uma festa. Não falamos mais a respeito e no dia da comemoração fui dormir cedo. No dia seguinte, três ligações não atendidas no meu celular, mas não eram do Zeca. Eram de um número estranho. Como nenhuma pessoa liga mais de uma vez para o mesmo número por engano, fiquei morrendo de curiosidade e, claro, teve uma hora que não resisti e liguei.

Na primeira tentativa ninguém atendeu, mas logo depois ligaram para mim e desligaram na minha cara. Tive certeza que era um engano, porque eu não podia conhecer alguém tão educado assim e decidi deletar o episódio. Só que era tarde. Toda hora ligavam e desligavam. Hora do número desconhecido, hora de número não identificado. Até que resolvi não atender mais, porque aquela brincadeira sem graça não ia mesmo chegar ao fim.

À noite, enrolada pra achar uma vaga e olhando desconsolada a fila quilométrica da boate em que tinha decidido me aventurar com minha irmã e os amigos, o telefone toca. Era o número desconhecido, mas eu estava com ótimo humor e algo dizia que dessa vez falariam comigo! Achei uma vaga (que milagre!) e atendi a ligação.

- Alô? – era uma voz feminina e pensei que fosse de alguma amiga. Fui conversando, super simpática e empolgada.

- Oi! Estou tentando te ligar desde ontem, tudo bem?

- Tudo.

- Ah, que bom! Então pode falar o que tanto você quer, já estou curiosa.

- Eu não quero nada.

- Nada? Ontem à noite você me ligou 3 vezes e hoje está ligando e desligando toda hora para nada?

- Esse telefone não é meu.

(Silêncio mortal.)

- E de quem é o telefone?

- Do meu namorado!!!

- Ah, então seu namorado me conhece?

- Isso que eu quero saber!

- Qual é o nome dele?

- Não vou te dizer o nome dele.

- Então diga seu nome.

- Não, não vou falar.

Eu já estava apavorada com a idéia de ter ficado com alguém sem saber que o cara era comprometido, mas me acalmei quando lembrei que não pegava nem resfriado fazia tempos! Então, refeita do susto, reiniciei a conversa, amigavelmente, tentando salvar a noite de sábado da menina desesperada.

- Vamos começar de novo. Meu nome é Idiotilde, ontem me ligaram 3 vezes desse número e hoje liguei para saber quem era, de curiosidade. Se você não disser o nome do seu namorado eu não posso dizer se o conheço e ficaremos na mesma!

- Tudo bem. Zeca.

- Zeca?

- É, Zeca.

- Olha… Se você está dizendo a verdade, e eu espero que esteja, pode ficar tranqüila, tudo não passa de um engano. Não conheço ninguém com esse nome! E, não tenho e nunca tive, nada com Zeca algum até hoje.

Educada, agradeceu e desligou, mas eu fiquei com aquela sensação de que ela não tinha acreditado em nenhuma das minhas palavras. E eu, que nunca liguei para mulher nenhuma para saber sobre homem fico me perguntando até hoje: se não vai acreditar, pra que perguntar?

About these ads

28 comentários sobre “Desespero Feminino – Ligando para “amante” I

  1. to entrando aqui só pra dizer que eu gostei muito do novo formato do site!
    e nem preciso falar que adoOoooOoOOoreiiii o texto da Idiotilde!!! aguardo a parte II… hahaahha

  2. É impressionante!!!!
    Fico me perguntando o q leva uma mulher acreditar numa pessoa q ela nunca viu, não faz idéia de quem seja, do q acreditar no namorado?
    Se tá desconfiando é melhor terminar o relacionamento.
    Já aconteceu coisa semelhante comigo. Inclusive mandei a história pra vcs publicarem. Só q ao invés dela me ligar, mandou e-mail.
    Mais fazer o q??? Mulé é um bicho burro mesmo.
    Então, certas mulheres preferem fazer esse papel do q tentar descobrir por outros meios ou terminar a relação.

    BJs

  3. Nossa, mas essa garota eh muito neurotica, nao? Voce fez UM telefonema para o celular do Zeca e a namorada imediatamente comeca a te atormentar? Por causa de apenas um telefonema?! Isso eh muita paranoia e inseguranca por parte dela.

  4. Pipow…Isso na minha terra tem outro nome…chama-se Masoquismo!

    É como dizem…quem procura…provavelmente vai achar! Cruzes!

    Adorei e tô loca pra saber o fim da estória!

    Bjks,

  5. Adorei o post !! rs
    E a pergunta é INCRIVEL mesmo… mas a resposta é MULE E UM BICHO BURRO MERMO!! rsrsrs

    Agora uma pergunta que deve ter uma resposta tao incrivel qto a de cima…
    Afinal da onde vc conhecia o Zeca??????????

  6. PARA TUDO!!!!!!!

    Pior que namorado cafa, é namorada insegura. Termina logo se não confia, né?!
    Quero só saber a segunda parte dessa maluca, rsrs.

  7. Aff, que historia, viu. Só não vou dizer que pasei por isso pq eu ja sabia q ele tinha outra. Mas o numero dela eu tenho e agora infernizo a vida dela……..

  8. Boa tarde pessoal,
    gostaria de dizer que gostei muito de ter conhecido esse site, por indicação de uma colega.
    Quanto ao que a Idiotilde disse, acho que ela foi muito tranqüila na situação e bem prudente. A neurótica da história foi a “suposta” traída porque só a existência de um telefone de mulher no celular do namorado não quer dizer que ele seja um “cafa” (como vocês mulheres dizem). Não se pode tratar um homem como um natural traídor , é preciso primeiro dar oportunidade pra pessoa.
    Beijos pras meninas e abraço pro RESTO, rs…

  9. HAUHAUHAUHAU

    essa foi boa e me fez lembrar de um CAFA ai… rs

    ele havia terminado da ex-esposa e ficamos, até q ele voltou p ela e eu nao sabia e ela tb nao sabia uhauhau

    conclusão..viramos amigas huahau e descobrimos q tinha + uma na jogada auhuaha

    mulé é um bicho burro msm IOOOOOOoooooooooo

    rs…

    Louquinha para ver a 2º parte ^^

    e amei o visuca novo do site ^^

    Bjao

  10. Olha, eu juro por Deus q eu não li seu post, antes de postar o meu no meu blog (www.avidanaoprestamesmo.com)!
    Mas isso aconteceu comigo ontem também! Sendo q foi um pouquinho diferente!
    Tô pasma, cara!!
    Tinha mto tempo q eu não passava aqui no mulé burra e qndo venho, tem uma história quase igual a minha, mas com fins mais trágicos (ou não!)…

    Enfim… nem tenho mto o q dizer! só q é mtaaaa coincidência! rsrs

    bjksss

  11. Sempre tem uma anta dessas para atormentar a vida da gente. Uma vez, uma maluca me ligou só porque o meu número estava na agenta telefônica do celular do namorado dela. Fiquei com vontade de xingar a moça, mas preferi ser diplomática e dizer que só o fato do meu número estar lá não significava que eu tinha alguma coisa com o rapaz.

  12. éé, neurotica ciumenta é assim msmo !
    Vaamo lá que não sou nenhuma santa, mas até hjê só atendii as telefonemas
    quee meu namorado recebe (sabe só pra conferiiir )
    mas nunca deu vontade de retornar nda não !

    Agurdando parte II

  13. Opa !
    Vi um quadro sobre as Frases e decidi indicar uma frase:

    “O amor às vezes não tem segredo. É um pasto verde e imenso. Cheio de muitas vacas.”
    Adoro !!!!
    É da música Caneco 70 do Nando Reis.
    Bjs

  14. Pois olhem, já passei por uma destas no trânsito.

    Puta engarrafamento, e mulher me ligando pra saber o que eu queria com o macho dela.

    Só que eu não tinha a menor idéia de quem era o “macho” em questão, e fiquei puto da vida quando a mulher NÃO PAROU de me encher o saco quando eu disse o celular era meu e que EU SOU É HOMEM.
    :-P

  15. Curto muito o site de vocês, me identifico com quase todas as burrices.Sou uma burralda assumida e estou ansiosa para saber com é o final dessa burrice.

  16. Já passei por isso,mas no meu caso eu tinha ligado pra duas pessoas no dia, e mas tarde me liga um numero que nao conheço, e adivinha?! era namorada (que nao sabia que existia),e me perguntou quem eu era,da onde eu conhecia o namorado dela, respondi,quem e seu namorado?ela falou, e quem vc ligou,falei “Minha querida liguei pra duas pessoas hj, e pelo que sei,nenhum tem namorada,se tem nao me falaram.”Ela acabou baixando o nivel e desliguei.Cafa safado e namorada doida!!

    Beijos.

  17. comigo aconteceu uma catastrofe mundial. ” faz 8 anos atras conheci um cafa jogador do atletico de Madrid de fim de carreira. Ele ficou doido atras de mim, e ñao me deixava em paz. Acabamos tendo uma relaçao e ele estava casado na Italia. Nos apaixonamos como dois animais. Ele foi embora para Italia e eu segui na Espanha onde vivo ate hoje. Ficamos em contato desde 2000 ate 2007 por telefone nada mais, pois eu me casei e tive um baby. Os telefonemas eram apenas como grandes amigos e durava muito pouco as chamadas.
    Em 2006 começaram minhas crises conjugais, e fui de ferias por 4 dias a Roma e nos voltamos a encontrar.
    O bicho pegou outra vez, e desta vez os dois casados.
    O meu marido já tinha outra e eu pedi separaçao. O jogador tarado ficou comigo me dando força, porque me sentia solitaria em um momento delicado.
    Entao aconteceu o pior, depois de 1 ano a mulher do cafa descobriu pelas contas de telefone que ele estabelecia contato frequente com Espanha.
    Ele me dizia que estava querendo se separar da mulher, mas näo queria que ela soubesse de outra relaçäo.
    eles me chamaram e para minha sorpresa ela disse. ” meu marido ñ pode fazer amor comigo porque esta apaixonado po vc..fiquei nervosa e contei a verdade, o cafa desmaio do outro lado da linha, eu quase tive um ataque do coraçäo, e a mulher que pensava que seu marido era um cara fiel ficou pasma.
    Agora faz 3 dias a mulher me ligou perguntando se ele me telefonava ainda, respondi que ñ, e ela me deixou em paz, ñ sei se vai voltar a ligar, mais na verdade existem situaçöes que nos deixam de saia justa.
    Agora o cafa safado desapareceu e sua mulher perduou o cabra da peste.

  18. Já aconteceu um lance parecido comigo só que foi a namorada de um amigo meu da faculdade que ligou, achei ridículo, estou de férias da facult mas quando voltar vou dar uns toques paara ele se a mulé já controla o celular dele namorando, quando casar vai colocar algemas…burralda sim, sem amor próprio nunca!
    bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s